sábado, 10 de dezembro de 2011

FESTA DE NATAL DO GONZAGA


A festa ontem foi show! Depois de muito trabalho, produzindo minhas guloseimas, para expor no colégio que por anos fez parte da minha vida, foi muito gratificante rever ex-colegas, ex-professores e funcionários que seguem firmes e fortes; e na ativa desde a minha época de gonzagueana. 

Ver a alegria das crianças correndo, o encanto delas com os doces e cupcakes, meninas vestidas de anjo, fazendo os últimos retoques antes da apresentação, me fizeram lembrar da hora do recreio no bar do Barão, das minhas aulas de ballet e da ginástica olímpica! Ai quanta lembrança boa...Como fui feliz no Gonzaga!

Então, depois da noite maravilhosa de ontem, onde fiz muitos contatos e novos amigos, só tenho a agradecer a todos que prestigiaram nosso trabalho e àqueles que nos oportunizaram o espaço.

A todos vocês, o nosso mais carinhoso, MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário